top of page

Se eu não fosse biomédico...


Se eu não fosse biomédico, não sei dizer exatamente o que seria. Talvez arquiteto, publicitário, empresário, escritor. Viveria em meio mais silencioso, mas talvez com o coração menos tranquilo. Se eu não fosse biomédico, viveria menos cansado, menos estressado, menos preocupado. Sentiria menos dores nas costas. Teria uma postura mais ereta, a espinha mais reta, mas a mente seria sempre inquieta. Se eu não fosse biomédico, ouviria menos piadas e questionamentos sobre o amor que tenho por aquilo que ainda não é belo, mas que pode se tornar. Não teria pacientes. Não teria feito grandes amizades, e nem criado laços tão fortes com aqueles que ficam mais próximos de mim do que as pessoas mais próximas de mim. Se eu não fosse biomédico, dormiria muito mais, mas sonharia muito menos. Se eu não fosse biomédico, talvez chorasse menos, mas sorriria quase nunca por cada vida que eu ajudo e que leva a alegria de viver por toda parte, e essa alegria ecoa em cada vida. Sem parar. Não podíamos deixar passar em branco essa data tão especial!

Hoje é dia de celebrar essa profissão que está sempre em luta para conquistar o seu espaço, para mostrar o seu valor na área da saúde. E mostrar que podemos trabalhar da melhor forma possível para ajudar todos, seja na pesquisa, estética, análises clínicas ou em tantas outras áreas. Viemos para conquistar o nosso espaço, mostrar a grandeza e importância profissional!!

Por isso a gloriosa biomedicina quer desejar a todos biomédicos e estudantes um feliz dia do Biomédico!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page